SECRETÁRIO EXECUTIVO DO CISSUL/SAMU VISITA MUNICÍPIOS CONSORCIADOS E PARTICIPA DE SEMINÁRIO DE GOVERNANÇA REGIONAL EM PASSOS

O Secretário Executivo do CISSUL/SAMU, Jovane Ernesto Constantini, nesta última semana, esteve presente nos municípios consorciados de São Roque de Minas, Vargem Bonita e Piumhi. Nas visitas ele foi recebido pelos prefeitos e gestores municipais de saúde de cada município para debater ações realizadas pelo CISSUL/SAMU e ressaltar a parceria do projeto “ATUAÇÃO – PARCEIROS PELA VIDA” que foi realizado nos respectivos municípios nas últimas semanas.

Na mesma semana, Jovane também participou do Seminário de Governança Regional, promovido pela Superintendência Regional de Saúde de Passos em parceria com a AMEG – Associação dos Municípios da Microrregião do Médio Rio Grande, no auditório da AMEG em Passos/MG. No seminário esteve presente diversos prefeitos e gestores municipais de saúde, sendo o principal tema tratado os “Aspectos jurídicos relacionados ao repasse de recursos públicos para instituições privadas sem fins lucrativos para garantir o direito à saúde.”

Finalizando, Jovane também participou do projeto “ATUAÇÃO – PARCEIROS PELA VIDA” no município de São João da Mata, realizado no último sábado.

O Secretário Executivo se coloca à disposição dos municípios consorciados, agradece os convites e receptividade que vem recebendo, e destaca a importância da parceria de hoje e sempre na mais nobre missão que é “SALVAR VIDAS”.