CISSUL/SAMU VISITA HOSPITAL ANTÔNIO MOREIRA DA COSTA E VISITA MUNICÍPIO DE WENCESLAU BRAZ

Representando o CISSUL/SAMU, o Secretário Executivo, Jovane Ernesto Constantini, nesta última semana, a convite do Presidente da Fundação Santarritense de Saúde e Assistência Social, Marcos Goulart Vilela, esteve presente no Hospital Antônio Moreira da Costa em Santa Rita do Sapucaí/MG.

Na visita ao Hospital, Jovane, foi recebido pela Superintendente Executiva, Karina Vasconcelos, onde conheceu todas as instalações do hospital, inclusive a ampliação de 10 novos leitos de UTI, que recentemente foi credenciado e habilitado pelo SUS, favorecendo o serviço SAMU 192 na assistência a população da microrregião.

O Secretário Executivo, também visitou o município consorciado Wenceslau Braz, onde esteve com o Prefeito, Edvaldo José Bitencourt e Secretário Municipal de Saúde e Assistência Social, Celiandro de Paula Silvério, parar tratar de ações realizados pelo CISSUL/SAMU, onde os mesmos agradeceram a parceria do projeto “ATUAÇÃO – PARCEIROS PELA VIDA” que foi realizado em agosto no XXXVII Torneio Leiteiro no município.

Finalizando, Jovane também participou em Varginha da Reunião Ordinária da CIB Macro, onde discutiram temas relevantes, inclusive o credenciamento de um hospital que seja referência de queimadura na região do sul de minas.

O Secretário Executivo se coloca à disposição dos municípios consorciados, agradece os convites e receptividade que vem recebendo, e destaca a importância da parceria de hoje e sempre na mais nobre missão que é “SALVAR VIDAS”.

Stéfani Papandréa