CISSUL/SAMU RECEBE VISITA TÉCNICA DO SAMU REGIONAL DA BAIXA MOGIANA DE MOGI GUAÇU/SP

Ontem, 30 de maio, o CISSUL SAMU recebeu em sua sede, a visita do SAMU Regional da Baixa Mogiana, representado por Eliél Martins, Coordenador Geral, Dr. David Zuin, Coordenador Médico, Ellinton de Lima Ferreira, Líder de Comunicações, Fabiano de Freitas, Enfermeiro e Coordenador do NEP, Geruza Sanches Marmo, Enfermeira e Instrutora do NEP, Flávia Aparecida dos Reis, Enfermeira e Carlos Henrique Brito, Condutor de Ambulância.

A visita foi conduzida pelo Secretário Executivo, Jovane Ernesto Constantini, juntamente com a Controladora Interna, Viviane de Faria.

A finalidade da visita foi conhecer os procedimentos de implantação do CISSUL e os processos que envolvem as rotinas administrativas, educacionais e operacionais do consórcio, considerado referência no país, pela seriedade e excelência em sua gestão e pelo atendimento de qualidade prestado a população Sul Mineira.

Os visitantes conheceram as instalações administrativa, o Núcleo de Educação Permanente – NEP e a Central de Regulação, onde puderam entender todas as etapas envolvidas no funcionamento do consórcio.

O CISSUL/SAMU, agradece a visita e ressalta a importância da parceria entre os consórcios de saúde no principal objetivo de “SALVAR VIDAS”.