SECRETÁRIO EXECUTIVO DO CISSUL/SAMU REÚNE COM MAIS 5 MUNICÍPIOS PARA EXPLANAÇÃO DOS PROTOCOLOS – SAMU 192

Jovane Ernesto Constantini, Secretário Executivo do CISSUL/SAMU, reuniu nesta semana com mais 5 municípios, dando continuidade nas reuniões de explanação dos protocolos de atendimento do serviço SAMU 192 para os profissionais de saúde dos municípios consorciados.

O Secretário Executivo agradece nas pessoas de Sandra Mara Morais da Silveira Borges, Gestora de Saúde de Alpinópolis, Miquéias Júnior Alves Madeira, Vice-Prefeito de Bom Jesus da Penha, Cássio Júnior Araújo de Oliveira, Gestor de Saúde de Bom Jesus da Penha, Patrícia de Cassia Maia, Gestora de Saúde de Nova Resende, Cristiane Barbosa Ferreira, Gestora de Saúde de Ilicínea, Márcia Aparecida dos Reis, Gestora de Saúde de Guapé pela receptividade de todos os presentes nas reuniões.

O CISSUL/SAMU ressalta a importância da coparticipação dos municípios consorciados com o consórcio e reforça o compromisso de realizar um serviço eficiente, na mais nobre missão que é “SALVAR VIDAS!”.