SECRETÁRIO EXECUTIVO DO CISSUL/SAMU RECEBE PLACA DE AGRADECIMENTO DE AUXILIARES DE REGULAÇÃO E CONTROLADORES DE FROTA

Nesta manhã, 23 de março, o Secretário Executivo, Jovane Ernesto Constantini recebeu uma homenagem dos Auxiliares de Regulação e Controladores de Frota, representados respectivamente por Patrick Vitório Silva e Cibele Bertoldo de Souza Resende.

Eles entregaram uma placa com os seguintes dizeres: “Além dos ensinamentos que você nos transmitiu, a sua responsabilidade, companheirismo e amizade foram os pontos marcantes e dignos de nossa admiração. São os votos de agradecimento dos TARM’S e Controladores de Frota’’.

O Secretário Executivo ficou muito feliz e emocionado, agradeceu e ressaltou que apesar do reconhecimento, os grandes merecedores desta homenagem são todos os colaboradores do CISSUL/SAMU, que se empenham para realizar um serviço eficiente.

Jovane salientou que apesar do consórcio contar com recursos financeiros enxutos, a administração busca proporcionar a todos boas condições de trabalho, empenhando no propósito de valorizar financeiramente todos pelo empenho em equipe, neste momento tão difícil que estamos vivendo em relação ao combate da COVID-19.

São reconhecimentos como este que segundo o Secretário Executivo o motivam a seguir em frente na sua luta diária de proporcionar boas condições de trabalho aos colaboradores e atendimento de excelência a população sul mineira, cumprindo a mais nobre missão que é SALVAR VIDAS!

Stéfani Braga