CISSUL/SAMU REALIZA VISITA TÉCNICA NO SAMU MUNICIPAL DE SÃO PAULO

Na última quarta-feira, 17 de novembro, os colaboradores do CISSUL/SAMU realizaram uma visita técnica no SAMU municipal de São Paulo/SP. O objetivo da visita foi conhecer os procedimentos e os processos que envolvem as rotinas administrativas, educacionais e operacionais, além do Sistema de Regulação Médica e seus protocolos, que controla todas as etapas envolvidas no atendimento, do recebimento da ligação até o atendimento ao paciente e fechamento da ocorrência.

A visita foi conduzida pela Maisa dos Santos Ferreira, Coordenadora Geral SAMU de São Paulo, onde também estavam presentes, Julianna Leticia Cotrick, Coordenadora de Enfermagem, Valéria de Cassia Pereira, Instrutora de Protocolo de Emergência e Despacho, Solange Bitencourt, Coordenadora de Frota, Admilson Maximo dos Santos, Coordenador da Regulação Médica, Maira Bogado da Silva, Coordenadora da Enfermagem da Regulação Médica, além de outros profissionais da área administrativa e operacional do SAMU de São Paulo.

O CISSUL/SAMU, agradece a receptividade dos colaboradores do SAMU de São Paulo e ressalta a importância da parceria entre os SAMU’S no principal objetivo de “SALVAR VIDAS”.