CISSUL/SAMU INICIA REUNIÕES DE EXPLANAÇÃO SOBRE OS PROTOCOLOS DE ATENDIMENTOS DO SAMU 192

No dia 17 de agosto, última terça-feira, o Secretário Executivo do CISSUL/SAMU, Jovane Ernesto Constantini, iniciou as reuniões solicitadas pelos municípios consorciados, para a explanação dos protocolos de atendimento do serviço SAMU 192 na Macro Região Ampliada de Saúde do Sul de Minas.

O objetivo das reuniões é esclarecer dúvidas e apresentar os protocolos de atendimento do serviço SAMU 192 aos profissionais de saúde que atuam nas unidades de saúde dos municípios.

O Secretário Executivo agradece nas pessoas de Thais Carvalho, Gerente Administrativa de Extrema, Shirley Andrade Brandão, Gestora de Saúde de Camanducaia, Tales Tadeu Tavares, Prefeito Municipal de Cambuí, Rodrigo Cesar Bueno, Gestor de Saúde de Cambuí, Patrícia Moreira Sales Almeida, Gestora Municipal de Carmo da Cachoeira, Janilton Marques De Oliveira, Gestor de Saúde de Córrego do Bom Jesus e Lauriny Ferreira Alves, Gestora Municipal de Ribeirão Vermelho pela receptividade de todos os presentes nas reuniões.

O CISSUL/SAMU ressalta a importância da coparticipação dos municípios consorciados com o consórcio e reforça o compromisso de realizar um serviço eficiente, na mais nobre missão que é “SALVAR VIDAS!”.