CISSUL/SAMU recebe em sua sede a equipe do CONSIRC

O CISSUL/SAMU recebeu ontem, 21 de setembro, em sua sede, a visita do CONSIRC – Consórcio Intermunicipal de Saúde da Região de Catanduva/SP, representado por sua Diretora Administrativa, Viviane Cristina Palma, pelo Responsável Técnico de Enfermagem, Bruno Golfi Andreazzi e pelo Condutor Socorrista, José Antônio de Brito. Eles foram recepcionados pelo Secretário Executivo, Jovane Ernesto Constantini, pelo Gerente de Logística, Júlio César Reis e pelo Instrutor do NEP – Núcleo de Educação Permanente, João Otávio Braz Junior.

O intuito da visita foi de conhecerem o funcionamento do Sistema de Regulação Médica do CISSUL, que controla todas as etapas envolvidas no atendimento, sendo elas o recebimento da ligação na Central de Regulação, o acionamento da ambulância, o atendimento ao paciente e o fechamento da ocorrência.

Os colaboradores do CONSIRC conheceram também os processos que envolvem as rotinas administrativas, educativas e operacionais do CISSUL, considerado referência no país, pela excelência e seriedade em sua gestão e pelo atendimento de qualidade que realiza na região do Sul de Minas.

Stéfani Braga
Chefe da Divisão de Comunicação
ASSCOM CISSUL SAMU