CISSUL SAMU realizou mais uma Assembleia com auditório lotado.

Aconteceu hoje no auditório do CISSUL SAMU a Quarta Assembleia Extraordinária com a presença da maioria dos (as) Prefeitos (as) e Secretários (as) de Saúde dos 152 municípios consorciados.

Abrindo os trabalhos, o Sr. Rodrigo Aparecido Lopes, Presidente do Conselho Diretor e Prefeito Municipal de Andradas deu as boas-vindas a todos e agradeceu a presença.

Seguindo a pauta específica previamente agendada, passou a palavra ao Secretário Executivo, Sr. Jovane Ernesto Constantini para que conduzisse a reunião que tratou dos seguintes assuntos:

1) Deliberação e Votação da Proposta de Resolução referente ao Orçamento para o Exercício 2020;
2) Prestação de contas semestral do CISSUL SAMU;
3) Explanação sobre a ampliação das Bases Descentralizadas, aprovada pelo Ministério da Saúde;
4) Demais assuntos administrativos;
5) Apresentação do orçamento da construção do hangar do Serviço do Aeromédico pelo Major Fábio Alves Dias, Comandante da 2ª Cia Especial de Operações Aéreas do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (BOA-Varginha).

Ao final, o Presidente Rodrigo Aparecido Lopes agradeceu pela disponibilidade e  comprometimento de todos no propósito de garantir à população do Sul de Minas a melhor assistência em urgência e emergência do país.

Rejane Venga