CISSUL/SAMU PARTICIPA DA INAUGURAÇÃO DA NOVA INSTALAÇÃO DA BASE DESCENTRALIZADA DE POUSO ALEGRE

Na última sexta-feira, 21 de outubro, o Secretário Executivo, Jovane Ernesto Constantini, juntamente com a Diretora Médica, Letícia Pereira Magalhães e Coordenador do NEP, Pedro Paulo Moreira, participaram da inauguração da nova instalação da base descentralizada de Pouso Alegre, que recebeu o nome de Posto de Serviço de Atendimento Móvel de Urgência Ronald Thadeu Schmidt Beraldo.

A nova instalação da base descentralizada de Pouso Alegre, está localizada ao lado da Unidade de Pronto Atendimento – UPA 24H na Rua Dr. Antônio Krepp Filho, sendo uma localização privilegiada que irá favorecer o tempo resposta na assistência a população da microrregião.

A solenidade contou com a participação de autoridades, como o ex-prefeito de Pouso Alegre e agora Deputado Federal eleito, Rafael Simões, ex-presidente do conselho diretor do CISSUL/SAMU e agora Deputado Estadual eleito, Rodrigo Aparecido Lopes, Prefeito de Pouso Alegre, José Dimas da Silva Fonseca, Superintendente Regional de Saúde de Pouso Alegre, Adriana Aparecida Silva Ferreira, Gestora Municipal de Saúde de Pouso Alegre, Sílvia Regina Pereira da Silva, além de servidores municipais e gestores municipais de saúde da microrregião de Pouso Alegre.

O CISSUL/SAMU juntamente com os entes consorciados, não mede esforços para manter o funcionamento do serviço de forma eficiente, garantindo a população mineira um atendimento de excelência, cumprindo a mais nobre missão que é SALVAR VIDAS!