SECRETÁRIO EXECUTIVO DO CISSUL/SAMU RECEBE TÍTULO EM PIUMHI

Na última sexta-feira, 01 de Julho, o Secretário Executivo do CISSUL/SAMU, Jovane Ernesto Constantini, recebeu, da Câmara Municipal de Piumhi, o Título de Cidadão Honorário Piumhiense 2022 em reconhecimento pelos relevantes serviços prestados à sociedade piumhiense, contribuindo para o desenvolvimento do município.

Na oportunidade outros cidadãos e cidadãs também foram homenageados com a cidadania honorária, Título de Honra ao Mérito e Medalha 20 de julho.

A homenagem foi uma proposição do vereador e colaborador do CISSUL/SAMU, João Marcos Macedo Silveira.

Estavam presentes na sessão solene o Prefeito de Bueno Brandão e Vice-Presidente do Conselho Diretor do CISSUL/SAMU, Silvio Antônio Félix, representando o Presidente do CISSUL/SAMU, Diogo Curi Hauegen, o Prefeito de Piumhi e Membro do Conselho Diretor do CISSUL/SAMU, Dr. Paulo César Vaz, Superintendente Regional de Saúde de Passos, Kátia Rita Gonçalves e Gestora de Saúde de Piumhi, Rosângela Aparecida Terra e Guerra, além de profissionais do CISSUL/SAMU da base descentralizada de Piumhi.

Na cerimônia, o Secretário Executivo agradeceu o vereador João Marcos Macedo Silveira pela indicação e homenagem, parabenizou os demais homenageados, enalteceu a parceria e o compromisso entre os prefeitos e gestores municipais de saúde e ressaltou que o reconhecimento é fruto de um excelente trabalho de todos os colaboradores, disse: “Que nada se constrói sozinho, sempre com a união de todos, sendo o CISSUL/SAMU o maior exemplo disso.”