SECRETÁRIO EXECUTIVO DO CISSUL/SAMU PARTICIPA DE DIVERSOS EVENTOS DURANTE A SEMANA

Nas últimas duas semanas do mês de abril, o Secretário Executivo do CISSUL/SAMU, Jovane Ernesto Constantini, esteve presente em vários eventos ocorridos no sul de minas, sendo eles o 1º Festival Nacional de Arte, Cinema e Cozinha Mineira no município de Nepomuceno a convite da Presidente do Conselho Fiscal do CISSUL/SAMU e Prefeita de Nepomuceno, Luiza Maria Lima Menezes, participou de duas reuniões do COSEMS/MG, sendo elas da Regional de Saúde de Varginha e Pouso Alegre, que contou com a presença do Presidente do COSEMS-MG, Eduardo Luiz da Silva, Vice-Presidente do COSEMS-MG, Ricardo Almeida e respectivamente com a Presidente do COSEMS de Varginha, Rafaela Gama Reis Marques e Presidente do COSEMS de Pouso Alegre, Silva Regina Pereira, além dos Gestores de Saúde que compõe os COSEMS. Jovane também compareceu a convite do Prefeito de Senador Amaral, Ademilson Lopes da Silveira da Inauguração do ESF – Estratégia Saúde da Família, Benedito Alves de Rezende, que contou com a presença de demais autoridades.

Finalizando as participações, Jovane também se reuniu com os profissionais da saúde do município de Conceição dos Ouros para explanação dos protocolos de atendimento do serviço SAMU 192. Estiveram presentes o Prefeito Municipal de Conceição dos Ouros, Luís Fernando Rosa de Castro e do Gestor de Saúde, Alexandre Vieira Affonso.

O Secretário Executivo se coloca à disposição dos municípios consorciados para dirimir quaisquer dúvidas sobre o serviço SAMU 192, sempre buscando excelência na mais nobre missão que é “SALVAR VIDAS”.

 

Stéfani Papandréa
Chefe da Divisão de Comunicação
ASSCOM CISSUL SAMU