CISSUL/SAMU REALIZA REUNIÃO DOS CONSELHOS DIRETOR E FISCAL

Foi realizado no dia 11/01/2022 a reunião dos Conselhos Diretor e Fiscal do CISSUL/SAMU.

Os trabalhos foram conduzidos pelo Sr. Diogo Curi Hauengen, Prefeito de Caxambu e Presidente do Conselho Diretor. Estiveram presente 12 prefeitos e prefeitas que compõem os Conselhos Diretor e Fiscal.

O Conselho Fiscal emitiu parecer favorável relativo a prestação de contas do exercício 2021, sendo deliberado pelo Conselho Diretor o encaminhamento à Assembleia, que será realizada no dia 28 de janeiro de 2022 na cidade de Caxambu/MG, com recomendação de aprovação.

Reconhecendo o esforço, dedicação e profissionalismo dos colaboradores do CISSUL/SAMU, o Conselho Diretor aprovou, com anuência do Conselho Fiscal, o reajuste e recomposição salarial aos empregados públicos, conforme quadro abaixo:

EMPREGADOS PÚBLICOS
CARGO INDICE VALOR
TARM’S E CONTROLADORES DE FROTA. 10,18% R$ 1.212,00 (imediato)
CONDUTOR DE AMBULÂNCIA, TÉCNICO EM ENFERMAGEM, ENFERMEIRO, MÉDICO, AUXILIAR ADMINISTRATIVO E ASSISTENTE ADMINISTRATIVO. 10,18% A partir da folha salarial de março.
EMPREGADOS COMISSIONADOS (a partir da folha salarial de março)
FAIXA SALARIAL ÍNDICE
Até R$ 2.500,00 10,18%
R$ 2.500,01 a R$ 6.500,00 5,00%
Acima de R$ 6.500,01 Sem reajuste
REAJUSTE DE R$ 2,00 NO AUXÍLIO ALIMENTAÇÃO, POR DIA TRABALHADO EM TODAS AS FAIXAS SALARIAIS (A PARTIR DE MARÇO).

Considerando os sucessivos aumentos dos preços dos combustíveis, o Conselho Diretor fixou também um novo valor a ser pago por quilômetro percorrido decorrente do uso de carro particular a serviço da entidade, sendo aprovado o valor de R$1,00 por km/rodado.

A reunião foi bastante produtiva sendo deliberadas matérias de ordem administrativa, como regulamentação da LGPD no âmbito do CISSUL e Ouvidoria.

O CISSUL/SAMU prioriza uma gestão austera, transparente e responsável, visando melhorias nas condições de trabalho de nossos colaboradores e na assistência a toda população sul mineira na maior da missões “SALVAR VIDAS!”.

Stéfani Papandréa Braga