CISSUL/SAMU VISITA TOCOS DO MOJI E CABO VERDE PARA EXPLANAÇÃO DOS PROTOCOLOS DO SAMU 192

O CISSUL/SAMU, representado pelo Secretário Executivo, Jovane Ernesto Constantini, reuniu com mais 02 municípios consorciados, dando sequência nas reuniões de explanação dos protocolos de atendimento do serviço SAMU 192 aos profissionais de saúde.

O Secretário Executivo agradece em nome de Cecilia Maria da Silva Almeida, Vereadora de Tocos do Moji, Cláudio Antônio Palma, Prefeito de Cabo, Marcelo Batista de Figueiredo, Vice-Prefeito de Cabo Verde e Ademir Antônio Coutinho, Gestor de Saúde de Cabo Verde a receptividade de todos os presentes nas reuniões.

O CISSUL/SAMU ressalta a importância da coparticipação dos municípios consorciados com o consórcio e reforça o compromisso de realizar um serviço eficiente, na mais nobre missão que é “SALVAR VIDAS!”

Stéfani Papandréa Braga