CISSUL/SAMU PARTICIPA DO DESCERRAMENTO DAS PLACAS DE REFORMA E AMPLIAÇÃO DA BASE DESCENTRALIZADA DE PIUMHI

Representando o Presidente do Conselho Diretor do CISSUL/SAMU, Diogo Curi Hauegen, o Secretário Executivo, Jovane Ernesto Constantini, juntamente com o Gerente de Logística, Júlio César Reis, a convite do Prefeito Municipal de Piumhi, Dr. Paulo César Vaz, participou na manhã do dia 04 de outubro, do descerramento das placas de Reforma e Ampliação da Base Descentralizada de Piumhi, localizada a Rua Nossa Senhora do Livramento, nº 1139, Bairro Centro.

A Reforma e Ampliação foi realizada de acordo com o Programa Arquitetônico Mínimo de Bases Descentralizadas SAMU 192 do Ministério da Saúde e com protocolos vigentes da Vigilância Sanitária, que visa garantir o conforto e segurança dos profissionais e também o armazenamento e guarda dos equipamentos.

Na ocasião estiveram presentes o Prefeito Municipal de Piumhi e Membro do Conselho Diretor, Dr. Paulo César Vaz, a Gestora de Saúde de Piumhi, Rosângela Aparecida Terra e Guerra, representantes dos poderes legislativo e executivo, além dos profissionais do CISSUL/SAMU que estavam de plantão.

O Secretário Executivo agradece o convite e ressalta a importância da parceria entre o CISSUL/SAMU e municípios consorciados na manutenção da infraestrutura das Bases Descentralizadas.