SECRETÁRIO EXECUTIVO DO CISSUL/SAMU VISITA MUNICÍPIOS PARA EXPLANAÇÃO DOS PROTOCOLOS DO SAMU 192

Dando sequência nas reuniões de explanação dos protocolos de atendimento do serviço SAMU 192 aos profissionais de saúde, Jovane Ernesto Constantini, Secretário Executivo do CISSUL/SAMU, reuniu com os municípios de Cássia, Delfinópolis, São Tomás de Aquino, Pratápolis, Poço Fundo e São João da Mata.

O Secretário Executivo agradece nas pessoas de Gabriela Nascimento Brusiquesi, Gestora de Saúde de Cássia, Daniel Ferreira da Silva, Prefeito de São Tomás de Aquino, Isabela Guiraldelli Moreira, Gestora de Saúde de São Tomás de Aquino, Rosilene Antônia Silva Santos, Gestora de Saúde de Pratápolis, Maria Helena Paiva, Gestora de Saúde de Poço Fundo e Rayssa Costa, Gestora de Saúde de São João da Mata pela receptividade de todos os presentes nas reuniões.

O CISSUL/SAMU ressalta a importância da coparticipação dos municípios consorciados com o consórcio e reforça o compromisso de realizar um serviço eficiente, na mais nobre missão que é “SALVAR VIDAS!”.