SECRETÁRIO EXECUTIVO DO CISSUL/SAMU PARTICIPA DE INAUGURAÇÃO EM SANTA RITA DO SAPUCAÍ

O Secretário Executivo do CISSUL/SAMU, Jovane Ernesto Constantini, a convite do Prefeito de Santa Rita do Sapucaí, Professor Wander Wilson Chaves, participou na manhã de ontem, 16 de julho, da inauguração da Escola Parque Municipal – Mariléa Freitas Moreira Pinto no município consorciado de Santa Rita do Sapucaí.

A Escola Parque Municipal – Mariléa Freitas Moreira Pinto foi construída no Parque Municipal de Exposição e Eventos “Dr. Antônio Teixeira dos Santos’’, e irá atender aproximadamente 800 alunos, no intuito de integrar o ambiente da escola com o espaço que, durante os fins de semana, poderá ser utilizado pela comunidade como um centro de prática de arte e de convivência familiar.

Na ocasião estava presente o ilustríssimo Deputado Federal, Bilac Pinto, sendo o nome da escola uma homenagem a sua admirada mãe.

A cerimônia contou com a presença de vários Prefeitos, Ex-Prefeitos, Vereadores, Secretários Municipais e Presidente do Congresso Nacional, Senador Rodrigo Pacheco.

O Secretário Executivo agradece o convite e parabeniza o Prefeito de Santa Rita do Sapucaí, Professor Wander Wilson Chaves, pela conclusão da obra e pela merecida homenagem prestada a Sra. Mariléa Freitas Moreira Pinto.