CISSUL/SAMU RECEBE TÍTULO ‘INSÍGNIA TIRADENTES’ EM POUSO ALEGRE

Na noite de ontem, 01 de julho, o CISSUL/SAMU representado pelo Secretário Executivo, Jovane Ernesto Constantini, recebeu da Câmara Municipal de Pouso Alegre o Título ‘Insígnia Tiradentes’.

No referido evento também foram homenageados os profissionais da Base Descentralizada de Pouso Alegre, José Carlos Severino Junior e Joanderson Fernandes de Mello.

A cerimônia consiste na entrega de medalhas para pessoas e instituições que se destacaram em suas respectivas áreas de atuação, prestando um importante serviço para a sociedade.

O vereador Bruno Dias, presidente da Câmara Municipal de Pouso Alegre falou um pouco sobre o que representa o Título ‘Insígnia Tiradentes’ e a Secretária de Saúde de Pouso Alegre, Silvia Regina Pereira da Silva proferiu o pronunciamento representando os demais homenageados.

O Secretário Executivo agradece em nome do CISSUL/SAMU e ressalta que este reconhecimento é fruto de um excelente trabalho de todos os colaboradores, que se empenham para realizar um serviço eficiente, na mais nobre missão que é SALVAR VIDAS!

Stéfani Papandréa