CISSUL/SAMU PARTICIPA DE REUNIÃO PROMOVIDA PELO SENADOR CARLOS VIANA PARA TRATAR DA DOCUMENTAÇÃO PARA LIBERAÇÃO DE 14 NOVAS BASES DESCENTRALIZADAS E RENOVAÇÃO DE FROTA

Através de solicitações do Presidente do Conselho Diretor e Prefeito de Caxambu , Diogo Curi Hauegen, ao Sr. Senador Carlos Viana, o CISSUL/SAMU compareceu na tarde da quarta-feira, 24 de março, para uma reunião agendada no Ministério da Saúde em Brasília/DF.

Na oportunidade o Senador foi representado pelo Assessor, Leonardo Brandão, e Diogo Curi Hauegen pelo Secretário Executivo, Jovane Ernesto Constantini.

A reunião teve como pauta técnica a documentação para liberação da ampliação de 14 novas bases descentralizadas do SAMU Sul de Minas e renovação de frota.

O Presidente Diogo Curi Hauegen agradece o empenho e presteza por parte do Sr. Senador Carlos Viana e de seu gabinete, por entender a grande importância desse projeto aprovado desde 30/04/19, para continuarmos na maior das missões que é de ‘’SALVAR VIDAS’’ do povo sul mineiro.

Stéfani Braga