CISSUL SAMU realizou festa de confraternização em Varginha.

A confraternização de final de ano do CISSUL SAMU aconteceu na última sexta-feira, em Varginha.

O Secretário Executivo do Consórcio, Jovane Ernesto Constantini deu as boas vindas a todos, passando a palavra para o Presidente do Conselho Diretor e Prefeito de Andradas, Rodrigo Aparecido Lopes que agradeceu a presença dos colaboradores, o empenho de todos em prol da saúde do Sul de Minas e a dedicação na missão de salvar vidas.

Estiveram conosco prestigiando o evento, o Prefeito de Boa Esperança e membro do Conselho Diretor,  Hideraldo Henrique Silva, o Prefeito de Três Pontas, Marcelo Chaves Garcia e a Secretária de Saúde de Bueno Brandão  membro do Conselho Técnico Executivo – Regional Pouso Alegre, Jessica Paula Riciatti Nunes.

O evento foi realizado sem nenhum custo para o Consórcio, e sim através de adesão por parte dos colaboradores, além dos funcionários que ocupam cargos comissionados que contribuíram com um valor diferenciado e do apoio institucional  das empresas parceiras: Velp Tecnologia Ltda; Silva e Guedes Soluções em T.I. Ltda; Construlago Material de Construção Ltda; Central de Esterilização Varginha EIRELI – ME.

Um momento especial da festa foi o sorteio de brindes que premiou quatro colaboradores.

Agradecemos a todos que de alguma maneira participaram conosco desse momento tão especial.

Rejane Venga