CISSUL SAMU antecipará pagamento da 1ª parcela do 13º salário aos colaboradores.

A Administração do CISSUL SAMU – CONSÓRCIO INTERMUNICIPAL DE SAÚDE DA MACRO REGIÃO DO SUL DE MINAS PARA O GERENCIAMENTO DOS SERVIÇOS DE ATENDIMENTO E AÇÕES DE EDUCAÇÃO PERMANENTE EM URGÊNCIA E EMERGÊNCIA, através do Presidente do Conselho Diretor e Prefeito do Município de Andradas/MG, Sr. Rodrigo Aparecido Lopes e de seu Secretário Executivo, Sr. Jovane Ernesto Constantini, divulgou hoje um comunicado a respeito do pagamento do 13º salário aos colaboradores.

O Consórcio que é reconhecido a nível nacional como referência e modelo de Gestão Pública de gerenciamento do serviço SAMU 192, vem sendo gerido de maneira eficiente, sempre respeitando o dinheiro público, com transparência e comprometimento, garantindo à população do Sul de Minas um atendimento em urgência e emergência de qualidade, cumprindo a mais nobre missão que é SALVAR VIDAS!

Obs.: Nas imagens abaixo o comunicado na íntrega.

Rejane Venga