CISSUL/SAMU RECEBE 30 NOVAS AMBULÂNCIAS

Ontem, quinta-feira (11/04), representando o presidente do CISSUL/SAMU, Silvio Félix, o Secretário Executivo, Filipe Batista, juntamente com a Chefe do Departamento de Frota, Daniela Bernardes e demais colaboradores, retirou em Belo Horizonte/MG, 30 novas ambulâncias, que correspondem a um árduo processo de renovação de frota e ampliação de novas bases descentralizadas.

A entrega foi realizada pela Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais (SES-MG), representada pela Secretária Adjunta de Estado de Saúde, Poliana Cardoso Lopes. Os veículos foram doados pelo Ministério da Saúde, que aguardavam o Departamento de Estradas de Rodagem do Estado de Minas Gerais (DER-MG), para conclusão do processo de regularização.

As novas ambulâncias resultarão no aumento da capacidade de atendimento do SAMU 192 no Sul de Minas, proporcionando uma melhor assistência na região.

O CISSUL/SAMU agradece os Prefeitos e Gestores de Saúde dos Municípios Consorciados, Ministério da Saúde, Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais, Senadores, Deputados e Vereadores, além do conselho diretor e fiscal, que se empenharam em prol desta relevante realização para população sul mineira.

A solenidade para entrega das novas ambulâncias ocorrerá na sede administrativa e operativa do CISSUL/SAMU em Varginha/MG e será divulgada em breve.