COLABORADORES DO CISSUL/SAMU DA BASE DESCENTRALIZADA DE SÃO GONÇALO DO SAPUCAÍ RECEBE MOÇÃO DE APLAUSOS DA CÂMARA MUNICIPAL DO MUNICÍPIO

Na noite de terça-feira (28/02), o CISSUL/SAMU recebeu da Câmara Municipal de São Gonçalo do Sapucaí/MG, através do Vereador, Patrick Von Braun Azevedo, Moção de Aplausos a equipe da base descentralizada de São Gonçalo do Sapucaí, pelos serviços prestados ao município e cidades vizinhas.

No evento esteve presente representando o CISSUL/SAMU os colaboradores Paulo Augusto Santos, Marco Antônio Penha da Costa, Thales Azevedo Ananias, Cleiton Francisco Ferreira e Emerson Cleiton Galo, que atuam na base descentralizada de São Gonçalo do Sapucaí.

O CISSUL/SAMU ressalta que este reconhecimento é fruto de um excelente trabalho de todos os colaboradores, que se empenham para realizar um serviço eficiente.

Asscom CISSUL SAMU