CISSUL/SAMU RECEBE VISITA DA 2ª DELEGACIA REGIONAL DE POLICIA CIVIL

O CISSUL/SAMU recebeu na tarde de ontem, 28 de fevereiro, a visita da Delegada Regional de Polícia Civil, Renata Gonçalves, Inspetor de Polícia, Luciano dos Santos, Chefe de Cartório, Paulo Roberto Pinheiro e Médico Legista, Dr Alexandre Peloso.

Na ocasião, o Secretário Executivo, Filipe Batista, discutiu algumas demandas internas do consórcio, apresentou a estrutura física e operacional do CISSUL, explanou sobre os serviços prestados pela instituição e se colocou à disposição para a cooperação mútua dos órgãos.

O CISSUL/SAMU agradece a visita e ressalta a importância da parceria para o planejamento de ações efetivas, buscando sempre a melhoria contínua dos serviços prestados à população sul mineira.

Stéfani Braga