CISSUL/SAMU REALIZA 1ª REUNIÃO DOS CONSELHOS DIRETOR E FISCAL DA DIRETORIA DO BIÊNIO 2023/2024

Nesta segunda-feira, 27 de fevereiro, foi realizado a reunião dos Conselhos Diretor e Fiscal do CISSUL/SAMU.

Os trabalhos foram conduzidos pelo Prefeito de Bueno Brandão e Presidente do Conselho Diretor, Silvio Antônio Félix, juntamente com o Secretário Executivo, Filipe Batista.

Estiveram presente 13 prefeitos e prefeitas que compõem os Conselhos Diretor e Fiscal e 02 representantes.

Na reunião foram tratados diversos assuntos administrativos, onde foi exposto alguns projetos de melhorias no Departamento de frota; Celeridade de processo seletivo; Aumento de treinamentos do NEP; Adequação da Ouvidoria; Revitalização da Central de Regulação; Renovação de frota; Ampliação das novas bases descentralizadas e demandas vindas dos colaboradores do CISSUL/SAMU.

O CISSUL/SAMU prioriza uma gestão transparente e responsável, visando melhorias nas condições de trabalho de nossos colaboradores e na assistência a toda população sul mineira

ASSCOM CISSUL SAMU.