CISSUL/SAMU PARTICIPA DE REUNIÃO EM ITAJUBÁ/MG

Recentemente, representando o CISSUL/SAMU, a Diretora Médica, Dra. Letícia Magalhães, esteve em uma reunião no auditório da CISMAS em Itajubá/MG.

O objetivo da reunião foi definir um fluxo de atendimento da linha de cuidado da cirurgia endovascular entre o serviço de referência no município de Itajubá (Hospital de Clínicas) e as microrregiões de origem.

Estiveram presente na reunião, Gestores Municipais de Saúde, Superintendências Regionais de Saúde, Presidentes de COSEMS/MG, Coordenação Médica do SUS-Fácil e Direção do Hospital de Clínicas de Itajubá.

Na ocasião a Diretora Médica também realizou uma visita na base descentralizada de Itajubá/MG.

O CISSUL/SAMU parabeniza o trabalho do COSEMS/MG e todos os gestores que visa objetivos coletivos e promove discussões relevantes para melhorias nos municípios e mais qualidade de vida a população.