CISSUL/SAMU PARTICIPA DE 15º ENCONTRO MINEIRO DE TÉCNICOS E AUXILIARES DE ENFERMAGEM (EMITA)

Na terça-feira (25/07), representando o CISSUL/SAMU, a Coordenadora de Enfermagem, Elaine de Oliveira, juntamente o Técnico de Enfermagem da Base Descentralizada de Boa Esperança, Hamilton Gonçalves Dias Junior, estiveram em Belo Horizonte/MG no 15º Encontro Mineiro de Técnicos e Auxiliares de Enfermagem (EMITA), promovido pelo Conselho Regional de Enfermagem de Minas Gerais – COREN/MG.

O evento teve como objetivo promover trocas de experiências e atualização profissional no âmbito da assistência integral da Equipe de Enfermagem, através de atividades científicas e interativas no formato híbrido, palestras e debates sobre os avanços e desafios dos Auxiliares e Técnicos de Enfermagem nas equipes de saúde.

Na ocasião o colaborador do CISSUL/SAMU, Hamilton Gonçalves Dias Junior, realizou uma palestra sobre a atuação do técnico de enfermagem no atendimento pré-hospitalar.

O encontro contou com 150 profissionais de enfermagem de forma presencial e cerca de 14 mil pessoas ao vivo pelo canal do YouTube.

Stéfani Braga