CISSUL/SAMU REALIZA SOLENIDADE DE POSSE DA NOVA DIRETORIA E COMEMORAÇÃO DOS 8 ANOS DE FUNCIONAMENTO DO SAMU 192 NA MACRORREGIÃO DO SUL DE MINAS

Na noite de ontem, 02 de fevereiro, ocorreu no Teatro Mestrinho em Varginha a cerimônia festiva de posse dos membros do Conselho Diretor, Conselho Fiscal e Conselho Técnico Executivo do CISSUL/SAMU do Biênio 2023/2024 e comemoração dos 8 anos de funcionamento do serviço SAMU 192 na Macrorregião do Sul de Minas.

O evento contou com a presença de autoridades regionais, estaduais e municipais.

Abrindo a cerimônia, o Ex-Presidente do CISSUL/SAMU, Diogo Curi Hauegen, foi homenageado pelos colaboradores do CISSUL/SAMU através da exibição de um vídeo, pela sua atuação como Presidente no biênio de 2021/2022. Na sequência, Diogo agradeceu a homenagem recebida.

Logo após, iniciou a homenagem do título de Funcionário Nota 10, que conforme resolução, institui a justa homenagem anual a cinco empregados públicos do CISSUL SAMU, nas funções de Médico, Enfermeiro, Técnico em Enfermagem, Condutor de Ambulância e da Área Administrativa, pela dedicação, profissionalismo e desempenho de suas atividades. Foram premiados os seguintes colaboradores: ADMINISTRATIVO – Caíque Bruno da Silva; ENFERMEIRO – Priscila Freire Pereira Santana; TÉCNICO DE ENFERMAGEM – Daniela Fernanda Rossi; CONDUTOR DE AMBULÂNCIA – Lisiane de Andrade Guimarães; MÉDICO – Frederico Silva Oliveira.

Seguidamente iniciou a solenidade festiva de posse da nova Diretoria do CISSUL/SAMU (Conselho Diretor, Fiscal e Técnico/Executivo), com a assinatura do termo de posse pelos membros dos Conselheiros.

O Presidente do CISSUL/SAMU e Prefeito de Bueno Brandão, Silvio Antônio Félix, juntamente com a 1ª Vice-Presidente e Prefeita de Monsenhor Paulo, Letícia Belato Martins, fizeram o uso da palavra, agradecendo o apoio recebido na composição de uma única chapa, externaram a gratidão aos ex-presidentes e comprometeram continuar os serviços com a mesma qualidade. O Presidente do Conselho Fiscal, Laércio Cintra Nogueira, também agradeceu a confiança depositada e prometeu trabalhar com afinco. Representando o Secretário de Estado de Saúde, o Secretário Adjunto, André Luiz Moreira dos Anjos, falou da importância em garantir o serviço de urgência e emergência em toda Minas Gerais e desejou sorte a nova gestão.

Na oportunidade foi apresentado o Secretário Executivo, Filipe Augusto Batista de Souza e a Gerente Administrativa, Maria Eugênia Nunes Carvalho, que assumirão os trabalhos na data de hoje.

For fim, foi exibido um vídeo do Governador de Minas Gerais, Romeu Zema, onde parabenizou e ressaltou o CISSUL/SAMU pelos 8 anos e desejou sucesso a nova diretoria.

Asscom CISSUL SAMU