CISSUL/SAMU REALIZA PALESTRA EDUCATIVA EM COMEMORAÇÃO AO MAIO AMARELO EM CACHOEIRA DE MINAS/MG

No dia 25 de maio, representando o CISSUL/SAMU a Chefe do Departamento de Frota, Daniela de Cássia Custódio Bernardes, esteve na Câmara Municipal de Cachoeira de Minas a convite da Secretaria Municipal de Saúde para palestrar para os condutores e profissionais da área da saúde do município em comemoração ao movimento Maio Amarelo.

A Chefe do Departamento de Frota do CISSUL/SAMU ressaltou a importância do movimento Maio Amarelo e explanou sobre a direção defensiva no serviço de atendimento móvel de urgência.

O CISSUL/SAMU parabeniza e agradece o município de Cachoeira de Minas pelo convite e salienta que ações como esta fortalece cada vez mais o Sistema Único de Saúde – SUS.