SECRETÁRIO EXECUTIVO VISITA MUNICÍPIOS CONSORCIADOS PARA TRATAR DE DEMANDAS DO CISSUL/SAMU

Recentemente, representando o CISSUL/SAMU, o Secretário Executivo, Jovane Ernesto Constantini, esteve no município de Capitólio/MG a convite do Prefeito Municipal, Cristiano Geraldo da Silva e Gestora Municipal de Saúde, Vanessa G. Neves de Oliveira, para discutir sobre a possibilidade da implantação de uma base descentralizada no município e a aquisição de uma ambulancha, garantido a segurança dos turistas e população capitolina, por se tratar de um importante destino  turístico de Minas Gerais, muito procurado nos últimos anos por conta de suas belas cachoeiras e rios de águas transparentes do Lago de Furnas.

O Secretário Executivo, também esteve em Areado, com o Prefeito Municipal, Douglas Ávila Moreira, para tratar de   ações realizadas pelo CISSUL/SAMU a população areadense e também a possibilidade da implantação de uma base descentralizada no município.

Finalizando, Jovane, esteve no município de Camanducaia com o Prefeito Municipal, Rodrigo Alves de Oliveira “Rodrigão” e com a Gestora Municipal de Saúde, Shirley Andrade, para debater as demandas relacionadas a implantação da nova base descentralizada no município, que se encontra em processo final de execução.

O Secretário Executivo se coloca à disposição dos municípios consorciados, agradece os convites e receptividade que vem recebendo, e destaca a importância da parceria de hoje e sempre na mais nobre missão que é “SALVAR VIDAS”.

Stéfani Braga