SECRETARIO EXECUTIVO DO CISSUL/SAMU RECEBE INSÍGNIA EM SUA CIDADE NATAL MONTE SIÃO/MG

Na última terça-feira, 29 de março, no município de Monte Sião/MG, em comemoração aos 173 anos da cidade, o Secretário Executivo do CISSUL/SAMU, Jovane Ernesto Constantini, natural do município, foi homenageado com a insígnia “Major Antônio Bernardes de Souza”.

No referido evento esteve presente representando o Presidente do CISSUL/SAMU, o 1º Vice-Presidente e Prefeito de Bueno Brandão, Silvio Antônio Félix, juntamente com o Presidente da Câmara Municipal de Bueno Brandão, Joaquim de Assis dos Santos.

No uso da palavra, Jovane agradeceu o vereador Hercules Divino de Faria, proponente da homenagem e todos os demais vereadores que aprovaram a indicação, sua família representada pela sua tia Guiomar Pires do Cougo Cesar, os ex-prefeitos, Mario Marcio Zucato, Ernesto Gotardelo e João Paulo Ribero, e toda a população monte –sionense. Muito emocionado, Jovane destacou sua trajetória até ser nomeado Secretário Executivo do CISSUL/SAMU, onde ressaltou os dados do maior consórcio público do Brasil, agradecendo a confiança dos 153 prefeitos, gestores de saúde e aos mais de 600 colaboradores.

O Secretário Executivo do CISSUL/SAMU, parabenizou os demais homenageados da noite, além do município de Monte Sião pelos 173 anos, onde disse: “Monte Sião faz aniversário e nós somos os presenteados. Tenho orgulho de ser monte –sionense, a capital nacional do tricô e sempre levei e levarei o nome da minha terra amada a todos os eventos a quais participo. Obrigado Monte Sião!

O Secretário Executivo agradece em nome do CISSUL/SAMU e ressalta que este reconhecimento é fruto de um excelente trabalho de todos os colaboradores, que se empenham para realizar um serviço eficiente, na mais nobre missão que é SALVAR VIDAS!