SECRETÁRIO EXECUTIVO DO CISSUL/SAMU APRESENTA FUNCIONAMENTO DO CONSÓRCIO NA ASSEMBLEIA GERAL DO COSEMS/GO

Hoje, 22 de junho, representando o CISSUL/SAMU, Jovane Ernesto Constantini, Secretário Executivo, esteve no estado de Goiás a convite do COSEMS/GO para apresentar as experiências exitosas do CISSUL/SAMU.

No período da manhã, Jovane se reuniu na sede do COSEMS/GO com a Diretoria Estadual, que contou com a presença de todos os diretores, além da Secretária Executiva, Jaqueline Gonçalves Rocha de Oliveira.

No período da tarde ocorreu na Escola de Saúde de Goiás a Assembleia Geral do COSEMS/GO, onde o Secretário Executivo do CISSUL/SAMU apresentou o funcionamento do CISSUL/SAMU, consórcio que gerencia o serviço SAMU 192 no sul de minas, considerado referência no país, pela seriedade e excelência em sua gestão administrativa e operacional.

A Assembleia Geral foi realizada de forma híbrida, online e presencial, na qual contou com mais de 180 secretários de saúde, representantes da Secretaria de Estado de Saúde de Goiás, inclusive do Secretário de Estado de Saúde de Goiás, Dr. Sandro Rogério Rodrigues Batista e da Presidente do COSEMS/GO, Verônica Savatin Wottrich.

O CISSUL/SAMU agradece o convite e assegura de continuar contribuindo com as demandas do início das implantações dos SAMU’S Regionais em todo estado de Goiás e ressalta a importância da parceria para cumprir a nossa mais nobre missão que é SALVAR VIDAS!