INAUGURAÇÃO DA NOVA AMBULÂNCIA AVANÇADA NA MICRORREGIÃO DE GUAXUPÉ

Ontem, 23 de maio, o Presidente do Conselho Diretor do CISSUL/SAMU, Diogo Curi Hauegen, juntamente com o Secretário Executivo, Jovane Ernesto Constantini, participaram da inauguração da prestação de serviço da nova ambulância de Unidade de Suporte Avançado (USA), na Microrregião de Guaxupé, por meio de recursos próprios.

A nova ambulância avançada foi viabilizada devido a identificação de um maior vazio existencial na Microrregião de Guaxupé, conforme demonstrativo apresentado na Assembleia Extraordinária no ano de 2020.

Estiveram presentes na solenidade diversos prefeitos, gestores de saúde da região e o comando regional do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais.

A nova unidade será lotada na Base Descentralizada do município de Guaxupé, localizada juntamente com o Corpo de Bombeiros de Minas Gerais.

O CISSUL/SAMU não mede esforços para manter o funcionamento do serviço de forma eficiente, garantindo a população mineira um atendimento de excelência, cumprindo a mais nobre missão que é SALVAR VIDAS!