CISSUL/SAMU REALIZA REUNIÃO DOS CONSELHOS DIRETOR E FISCAL

Nesta quarta-feira, 27 de julho, foi realizado a reunião dos Conselhos Diretor e Fiscal do CISSUL/SAMU.

Os trabalhos foram conduzidos pelo Prefeito de Caxambu e Presidente do Conselho Diretor, Diogo Curi Hauengen, juntamente com o Secretário Executivo, Jovane Ernesto Constantini.

Estiveram presente 12 prefeitos e prefeitas que compõem os Conselhos Diretor e Fiscal.

Os Conselhos emitiram parecer favorável a proposta orçamentária do exercício de 2023, prestação de contas do 1º semestre de 2022 e resolução que regulamenta o auxílio alimentação no âmbito do CISSUL/SAMU.

O CISSUL/SAMU prioriza uma gestão austera, transparente e responsável, visando melhorias nas condições de trabalho de nossos colaboradores e na assistência a toda população sul mineira na maior das missões “SALVAR VIDAS! ”.

Stéfani Papandréa Braga