CISSUL/SAMU REALIZA EXPLANAÇÃO DOS PROTOCOLOS DO SAMU 192 NA COMISSÃO DE SAÚDE E AÇÃO SOCIAL DA CÂMARA MUNICIPAL DE PASSOS E EM CRUZÍLIA

O CISSUL/SAMU, representado pelo Secretário Executivo, Jovane Ernesto Constantini, reuniu esta semana com a Comissão de Saúde e Ação Social da Câmara Municipal de Passos e com o município de Cruzília, para explanação dos protocolos de atendimento do serviço SAMU 192 aos profissionais da saúde.

O Secretário Executivo agradece em nome de Dirceu Soares Alves, Vereador e Presidente da Comissão de Saúde e Ação Social da Câmara Municipal de Passos, Maurício Antônio da Silva, Vereador e Líder do Prefeito na Câmara Municipal de Passos, Gilsilea de Souza Arantes, Gestora de Saúde de Cruzília e Irmã Nidja Claudia Lima Arruda, Diretora Administrativa do Hospital Dr. Cândido Junqueira de Cruzília a  receptividade de todos os presentes nas reuniões.

O CISSUL/SAMU ressalta a importância da coparticipação dos municípios consorciados com o consórcio e reforça o compromisso de realizar um serviço eficiente, na mais nobre missão que é “SALVAR VIDAS!