CISSUL/SAMU PARTICIPA DA INAUGURAÇÃO DO COMPLEXO HOSPITALAR OFTALMOLÓGICO EM ITANHANDU/MG

No dia 08 de abril, o Presidente do CISSUL/SAMU, Diogo Curi Hauegen, juntamente com o Secretário Executivo, Jovane Ernesto Constantini, estiveram na Inauguração do Complexo Hospitalar Oftalmológico no município de Itanhandu/MG.

O evento contou com a presença do Secretário Executivo do Ministério da Saúde, Rodrigo Cruz, o Secretário Executivo do CONASEMS, Mauro Junqueira, além de diversos prefeitos, gestores de saúde e deputados estaduais e federais.

O Complexo Hospitalar Oftalmológico tem como principal objetivo prover uma saúde pública de qualidade em oftalmologia, atuando na prevenção, tratamento e reabilitação visual de pacientes em todas as faixas etárias.

O CISSUL/SAMU parabeniza o Prefeito de Itanhandu, Paulo Henrique Pinto Monteiro e a Secretária de Saúde do Município, Aline do Nascimento e Silva e a todos que não mediram esforços para esta grande conquista que será referência oftalmológica a toda região.