SECRETARIO EXECUTIVO DO CISSUL/SAMU RECEBE TÍTULO EM CRUZÍLIA

Na última sexta-feira, 17 de dezembro, o Secretário Executivo do CISSUL/SAMU, Jovane Ernesto Constantini, recebeu, da Câmara Municipal de Cruzília, o Título de Cidadão Honorário Cruzilense 2020.

Na oportunidade outros cidadãos e cidadãs também foram homenageados com a cidadania honorária e Título de Honra ao Mérito.

A homenagem foi uma proposição do vereador Francisco Caetano da Silveira.

Estavam presentes na sessão solene o Presidente da Câmara Municipal de Cruzília, Robson de Souza Andrade e demais vereadores e o Prefeito Municipal de Cruzília, José Carlos Merola.

Na cerimônia, o Secretário Executivo agradeceu o vereador Francisco Caetano da Silveira pela indicação e homenagem, parabenizou todos os homenageados e ressaltou que o reconhecimento é fruto de um excelente trabalho de todos os colaboradores, que se empenham para realizar um serviço eficiente, na mais nobre missão que é “SALVAR VIDAS!”