MUNICÍPIOS DE SÃO LOURENÇO E CARMO DE MINAS SE REÚNEM COM O SECRETÁRIO EXECUTIVO DO CISSUL/SAMU PARA EXPLANAÇÃO DOS PROTOCOLOS DO SAMU 192

O Secretário Executivo do CISSUL/SAMU, Jovane Ernesto Constantini, reuniu com mais 02 municípios consorciados, dando sequência nas reuniões de explanação dos protocolos de atendimento do serviço SAMU 192 aos profissionais de saúde.

O Secretário Executivo agradece em nome de Ricardo Luiz Christo Coelho, Gestor de Saúde de São Lourenço, Darci Palma de Melo, Prefeito de Carmo de Minas e Karen Ribeiro de Freitas, Gestora de Saúde de Carmo de Minas a receptividade de todos os presentes nas reuniões.

O CISSUL/SAMU ressalta a importância da coparticipação dos municípios consorciados com o consórcio e reforça o compromisso de realizar um serviço eficiente, na mais nobre missão que é “SALVAR VIDAS!