MUNICÍPIOS DE PEDRALVA E TURVOLÂNDIA SE REÚNEM COM O SECRETÁRIO EXECUTIVO DO CISSUL/SAMU PARA EXPLANAÇÃO DOS PROTOCOLOS DO SAMU 192

Dando sequência nas reuniões de explanação dos protocolos de atendimento do serviço SAMU 192 aos profissionais de saúde, Jovane Ernesto Constantini, Secretário Executivo do CISSUL/SAMU, reuniu com os municípios de Pedralva e Turvolândia.

O Secretário Executivo agradece em nome de Eduardo Guimarães da Rocha, Gestor de Saúde de Pedralva, José Nelson Martins, Prefeito de Turvolândia e Jhonatan Paulino Batista Rodrigues, Gestor de Saúde de Turvolândia a receptividade de todos os presentes nas reuniões.

O CISSUL/SAMU ressalta a importância da coparticipação dos municípios consorciados com o consórcio e reforça o compromisso de realizar um serviço eficiente, na mais nobre missão que é “SALVAR VIDAS!”

Stéfani Papandréa
Asscom CISSUL SAMU