CISSUL/SAMU recebe visita técnica do SAMU Municipal de Campinas/SP

Na quarta-feira, 08 de setembro, o CISSUL SAMU recebeu em sua sede, a visita do SAMU Municipal de Campinas/SP, gerenciado pela Rede Mário Gatti. A visita contou com a presença de Roger Vieira Horvat, Coordenador Médico, Anderson Neri Guido, Coordenador do NEP e Juliana Dias de Oliveira Roman, Enfermeira do NEP.

O CISSUL/SAMU foi apresentado pelo Secretário Executivo, Jovane Ernesto Constantini, juntamente com a Coordenadora do NEP, Kátia Aparecida Ferreira, que  pela manhã apresentou os departamentos e os processos que envolvem as rotinas administrativas, educacionais e operacionais do consórcio.

No período da tarde os visitantes conheceram o Núcleo de Educação Permanente – NEP do CISSUL/SAMU, onde puderam entender sobre o Sistema de Regulação Médica do CISSUL e os protocolos e programas desenvolvidos pela equipe para a capacitação, atualização e aperfeiçoamento dos colaboradores.

O CISSUL/SAMU, agradece a visita e ressalta a importância da parceria para cumprir a nossa mais nobre missão que é SALVAR VIDAS!