CISSUL/SAMU RECEBE MOÇÃO DE CONGRATULAÇÃO PELA ATUAÇÃO NO ENFRENTAMENTO A COVID-19 EM SÃO ROQUE DE MINAS

Na última quinta-feira, 11 de Novembro, o CISSUL/SAMU representado pelo Secretário Executivo, Jovane Ernesto Constantini, recebeu no município de São Roque de Minas, na autoria do vereador, Alison Rodrigues de Faria, a Moção de Congratulação em homenagem a brilhante atuação dos profissionais de saúde no enfrentamento a pandemia da COVID-19.

No referido evento também foram homenageados todos os profissionais da Base Descentralizada de São Roque de Minas, representados por Samanta Cristiane Aparecida Araujo, Marines Antônio Batista, Magno de Aguimar Bernardes e Thamires Aparecida Lourenço.

Estavam presentes na cerimônia, o Prefeito Municipal de São Roque de Minas, Onésio de Oliveira Andrade, a Presidente da Câmara Municipal, Andréia Cristina Pereira e o Secretário Municipal de Saúde, Danilo Soares de Moraes.

O Secretário Executivo agradece em nome do CISSUL/SAMU e ressalta que este reconhecimento é fruto de um excelente trabalho de todos os colaboradores, que se empenham para realizar um serviço eficiente, na mais nobre missão que é SALVAR VIDAS!