CISSUL/SAMU RECEBE HOMENAGEM PELA ATUAÇÃO NO ENFRENTAMENTO DA COVID-19 EM PIUMHI

Na noite da última terça-feira, 30 de Novembro, o CISSUL/SAMU recebeu do município de Piumhi, o “Certificado de Reconhecimento” em homenagem a brilhante atuação dos profissionais de diversas áreas, no enfrentamento a pandemia de Covid-19 no município.

Foram homenageados todos os profissionais da Base Descentralizada de Piumhi, representados por Amanda Domingos Ferreira, Karina Batista Silveira Machado, Marilene Euvira de Faria Oliveira, Josiane Fátima Rocha Melo, Bethânia Cristina Souza Okawa, Ramon Oliveira Ferreira, Dirceu Pedro da Costa, Marlon Rodrigues Oliveira, Fernando Leite Melo Machado, Wagner de Oliveira Dornela, Juliana de Fátima Reis e João Marcos Macedo Silveira.

Estavam presentes na cerimônia, o Prefeito Municipal de Piumhi, Paulo César Vaz, o Vice-Prefeito, José Cirineu Silva e a Secretária Municipal de Saúde, Rosângela Terra.

O CISSUL/SAMU agradece e ressalta que este reconhecimento é fruto de um excelente trabalho de todos os colaboradores, que se empenham para realizar um serviço eficiente, na mais nobre missão que é SALVAR VIDAS!