CISSUL/SAMU RECEBE HOMENAGEM DE SANTA RITA DO SAPUCAÍ E CARMO DO RIO CLARO PELA ATUAÇÃO NO ENFRENTAMENTO A COVID-19

Recentemente o CISSUL/SAMU recebeu respectivamente da Câmara Municipal de Santa Rita do Sapucaí e da Câmara Municipal de Carmo do Rio Claro, Moção de Congratulação e Medalha de Honra ao Mérito, ambos pela brilhante atuação dos profissionais de saúde no enfrentamento a pandemia da COVID-19.

Na cerimônia do município de Santa Rita do Sapucaí, a Técnica de Enfermagem, Marlene de Cássia Mendes, esteve presente representando os profissionais do CISSUL/SAMU.

No evento em Carmo do Rio Claro, o Secretário Executivo, Jovane Ernesto Constantini, juntamente com os profissionais da Base Descentralizada de Carmo do Rio Claro Ana Cristina Carvalho Silva, Cristiane Mendonça Cougo, João Roberto de Paula, Hamilton Guimarães e Regis Freire Vilela, representaram o CISSUL/SAMU.

Em nome de todos os colaboradores do consórcio, o Secretário Executivo agradece e ressalta que este reconhecimento é fruto de um excelente trabalho de todos os colaboradores, que se empenham para realizar um serviço eficiente, na mais nobre missão que é SALVAR VIDAS!

Asscom CISSUL SAMU