CISSUL/SAMU REALIZA REUNIÃO SOBRE OS PROTOCOLOS – SAMU 192 NOS MUNICÍPIOS DE CAPITÓLIO, PIUMHI, PIMENTA, CAMPO DO MEIO DE CAMPO GERAIS

Nesta semana, o Secretário Executivo, Jovane Ernesto Constantini, deu sequência nas reuniões de explanação dos protocolos de atendimento do serviço SAMU 192 para os profissionais de saúde que atuam nas unidades de saúde dos municípios consorciados.

O Secretário Executivo agradece nas pessoas de Anilton Carlos Berigo, Gestor de Saúde de Capitólio, Rosângela Aparecida Terra e Guerra, Gestora do Município de Piumhi, Linara Mirelle Domingos, Gestora Municipal de Pimenta, Sara Helena Marcelino, Gestora de Saúde de Campo do Meio e Ezequiel Marques, Gestor de Saúde de Campos Gerais.

O CISSUL/SAMU ressalta a importância da coparticipação dos municípios consorciados com o consórcio e reforça o compromisso de realizar um serviço eficiente, na mais nobre missão que é “SALVAR VIDAS!”.