CISSUL/SAMU INAUGURA A GALERIA DOS CONSELHEIROS E DIRETORES EXECUTIVOS E REALIZA A ENTREGA DO TÍTULO DO ‘FUNCIONÁRIO NOTA DEZ’ DO ANO DE 2020

Ontem, 30 de julho, aconteceu na sede do CISSUL/SAMU a Inauguração da Galeria dos Conselheiros e Diretores Executivos e a entrega do título ‘FUNCIONÁRIO NOTA DEZ’ do ano de 2020 conforme a Portaria 160/2020.

Abrindo os trabalhos, o Sr. Diogo Curi Hauegen, Presidente do Conselho Diretor do CISSUL/SAMU e Prefeito Municipal de Caxambu deu as boas-vindas e agradeceu a presença de todos.

Em seguida foi a entrega do prêmio do FUNCIONÁRIO NOTA DEZ – 2020 que foi entregue aos seguintes funcionários: Leonardo José Araújo Botelho (administrativo); César Morais da Silva (condutor de ambulância); Amanda Domingos Ferreira (enfermeira); Jéssica Aparecida de Oliveira Carvalho (técnico em enfermagem); Thiago Pascoal Paraizo (médico).

Dando continuidade, iniciou-se a inauguração da galeria dos conselheiros e diretores executivos, com explanação da história do Consórcio, com posterior descerramento das placas no Auditório.

O Secretário Executivo, Jovane Ernesto Constantini, fez uso da palavra saudando a todos que contribuíram pela existência do SAMU, externando sua eterna gratidão, que devemos evoluir sempre. O ex-presidente do Conselho Diretor e ex-Prefeito de Varginha, Biênio 2011/2012, Dr. Eduardo Antônio Carvalho falou e externou o agradecimento pela homenagem a todos que participaram do processo SAMU desde 2011. O ex-secretário executivo Hermógenes Vaneli fez um histórico do SAMU, se disse honrado de ver concretizado um sonho iniciado em 2011 e por fazer parte desse processo. O ex-Presidente do Conselho Fiscal, Biênio 2015/2016, Sr. Antônio Rodrigues da Silva, agradeceu a homenagem e lembrança, ressaltou que a política é feita para transformar vidas, saudou o trabalho do Secretário Executivo e desejou ao Presidente e equipe do SAMU sucesso. O ex-presidente do Conselho Diretor Biênio e ex-Prefeito de Andradas, Rodrigo Aparecido Lopes, Biênios 2017/2018 e 2019/2020, falou da sua história com o SAMU, que começou em 2009/2010, quando ainda era funcionário da Câmara de Andradas; traçou as conquistas e dificuldades de todo o período em que esteve à frente do CISSUL/SAMU, reconhecendo a relação do Secretário Executivo com todos os entes consorciados, desejando sorte e sucesso a atual Diretoria, externou sobre a grandeza e eficiência do CISSUL/SAMU. O ex-Presidente do Conselho Fiscal, Biênio 2019/2020, Dr. Maurício, ex-prefeito de Ouro Fino, elogiou o trabalho do Secretário Executivo pela sua competência e presteza, dizendo que o SAMU do Sul de Minas é referência no País, que é um serviço com total aprovação. O Prefeito de Varginha, Vérdi Lúcio Melo fez uso da palavra saudando o Prefeito Diogo, dando boas vindas a todos, desejando uma excelente volta, saudou todos ex-dirigentes e o Secretário Executivo Jovane pelos trabalhos prestados, parabenizou pela qualidade do serviço, colocando-se a disposição para continuar sempre ajudando o CISSUL.

Finalizando os trabalhos o Presidente Diogo tratou do municipalismo, dizendo querer honrar o cargo se dedicando para as melhorias no trabalho e na eficiência do serviço do SAMU 192, saudou o Prefeito Vérdi pelo trabalho em Varginha, destacando sua liderança regional, agradeceu o Secretário Executivo e funcionários do CISSUL/SAMU.