Secretário Executivo realiza reunião em Pimenta para esclarecer sobre os atendimentos do CISSUL/SAMU

O Secretário Executivo do CISSUL SAMU, Jovane Ernesto Constantini esteve na tarde de terça-feira, 08 de setembro, na Santa Casa do município de Pimenta-MG para uma reunião com os profissionais de saúde, com o objetivo de apresentar os protocolos de atendimento do SAMU 192.

Na ocasião, foi recebido pelo Prefeito, Sr. Ailton Costa Faria, a Secretária Municipal de Saúde, Linara Mirelle Domingos, a Diretora da Santa Casa, Lígia Beraldo de Oliveira Costa, o Diretor Técnico/Médico Plantonista da Santa Casa, Dr. Túlio Faria Cardoso e a Responsável Técnica da Enfermagem, Enfermeira Monaliza Tuane Vilela.

Jovane esclareceu a todos os presentes, que a população continuará tendo um serviço de excelência prestado agora pelo CISSUL/SAMU, considerado o maior SAMU do Brasil.