Secretaria de Estado de Saúde cede novas viaturas ao CISSUL/SAMU

Na manhã de ontem, 03 de setembro, o Secretário Executivo do CISSUL/SAMU em exercício Alexandre Bernardes Bueno, juntamente com a Chefe de Frota, Daniela de Cássia Custódio Bernardes, o Gerente de Logística, Júlio César Reis e a Coordenadora de Enfermagem, Cibele Siqueira Nogueira, estiveram no município de Sorocaba-SP para o recebimento de 08 novas viaturas cedidas pela SES – Secretaria de Estado de Saúde. A entrega foi realizada pelo Procurador da SES, Sr. Pedro Henrique Penido.

As viaturas possuem adaptações veicular padrão SAMU, realizada pela empresa REV Group Brazil, com diferenciais de: chave presencial start/stop, sistema GPS com sensor e câmera de ré, ar condicionado digital e sensor de aproximação do veículo da frente.

As novas viaturas permitirão ao CISSUL/SAMU reduzir custos com manutenções mecânicas, uma vez que a frota existente está circulando a mais de 5 anos.

 

O CISSUL/SAMU agradece imensamente a SES pela cessão das viaturas, e reforça seu compromisso de sempre prestar um serviço de qualidade, excelência e dedicação a toda população sul mineira.

Stéfani Braga
Chefe da Divisão de Comunicação
ASSCOM CISSUL SAMU