Grupo de Voluntários do Amor de Varginha visita a sede o CISSUL SAMU

Na tarde de ontem, dia 25 de agosto, o CISSUL SAMU recebeu em sua sede a visita de Margarete Celestino Silva, Waldirene Ap. Maus Cardoso e Maria Isadora Grande Lima, que fazem parte do Grupo de Voluntários do Amor.

O objetivo da visita foi conhecerem a sede do CISSUL SAMU e distribuírem para os colaboradores, kits de balas com mensagens positivas, a fim de alegrar a rotina de trabalho dos profissionais.

O Grupo de Voluntários do Amor realiza atualmente atividades no Hospital Regional do Sul de Minas, Lar São Vicente de Paulo e no Centro de Oncologia do Hospital Bom Pastor. O intuito do grupo é de acolher e transmitir alegria e solidariedade, afim de tentar amenizar o sofrimento das pessoas que se encontram fragilizadas.

O CISSUL SAMU agradece a visita e a singela lembrança que deixaram para os nossos colaboradores.

Stéfani Braga