CISSUL SAMU recebeu membros do IFSULDEMINAS e parceiros sociais na sede do Consórcio para entrega de doações.

O CISSUL – Consórcio Intermunicipal de Saúde da Macro Região do Sul de Minas recebeu hoje a visita do Reitor do IFSULDEMINAS – Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sul de Minas, Sr. Marcelo Bregagnoli, acompanhado do Sr. Carlos Henrique R. Reinato (Campus Machado) e Sr. Cleber Ávila Barbosa (ProEX – Pró-reitoria de Extensão).

Estiveram presentes também, a Diretora Executiva da Cultivar Soluções Ambientais, Isadora Andrade Penha e o Pároco das Paróquias Sagrada Família e Santo Antônio, Padre Pedro Alcides de Souza, que desenvolvem projetos sociais em Machado/MG.

Eles foram recebidos pelo Secretário Executivo, Sr.  Jovane Ernesto Constantini que recebeu das mãos dos visitantes a doação de frascos de álcool 70%, sabonetes líquidos e máscaras faciais confeccionadas em tecido, materiais que têm sido muito utilizados pelas equipes operacionais neste momento de crise que o nosso país e o mundo estão vivendo, com a pandemia da COVID-19.

A doação é fruto da parceria dessas instituições que se engajaram para darem a sua contribuição, através do trabalho voluntário e da união de esforços, em prol do bem comum e da luta contra a propagação do coronavírus no Sul de Minas.

Agradecemos aos parceiros pelas doações realizadas ao CISSUL SAMU e reconhecemos que gestos como esses nos incentivam a continuar nosso trabalho, cumprindo a mais nobre das missões que é   “Salvar Vidas”.

Rejane Venga