CISSUL SAMU recebeu doação de 5.100 escudos faciais do Projeto “EMPRESAS DO BEM”.

O CISSUL – Consórcio Intermunicipal de Saúde da Macro Região do Sul de Minas recebeu hoje a visita do Sr. Adriano Rovero, Engenheiro da empresa METAGAL, que possui fábricas na região do Sul de Minas, nas cidades de Santa Rita do Sapucaí e Conceição dos Ouros.

A METAGAL juntamente com as empresas TERMOCOLOR, ACTIVAS e ASTRA, idealizaram o Projeto “EMPRESAS DO BEM”, que conta com o apoio de mais 35 empresas que contribuem de alguma maneira para a confecção e distribuição de escudos faciais, EPI que tem sido muito utilizado pelos profissionais da área de saúde, nesse momento de crise que o nosso país e o mundo estão vivendo, com a pandemia da COVID-19.

O Secretário Executivo, Jovane Ernesto Constantini, o Gerente de Logística, Júlio César Reis e a Gerente Administrativa, Luciana Braz da Silva recepcionaram o empresário que realizou a doação de 5.100 escudos faciais que serão utilizados pelos colaboradores do Consórcio que atuam nas 35 bases descentralizadas e também serão distribuídos para as Unidades de Saúde dos municípios consorciados que estão em dia com as responsabilidades perante o Consórcio, beneficiando a população de mais de 2 milhões e 600 mil pessoas que são assistidas atualmente pelo CISSUL SAMU.

A doação é fruto da parceria dessas empresas que se engajaram para darem a sua contribuição, através da união de esforços, em prol do bem comum e da luta contra a propagação do coronavírus em várias regiões do país.

Agradecemos aos parceiros pelas doações realizadas ao CISSUL SAMU e reconhecemos que gestos como esses nos incentivam a continuar nosso trabalho, cumprindo a mais nobre das missões que é   “Salvar Vidas”.

REGISTRO DA ENTREGA DE ALGUMAS DOAÇÕES REALIZADAS

Prefeitura Municipal de VARGINHA
Doação de 300 escudos faciais, em 01/06/2020.

Rejane Venga